quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hospital Severino Lopes promove ensaio geral do Bloco nesta quarta(11) e quinta(12)

Apesar de continuar o impasse com a Secretaria Municipal de Saúde do Natal, mantendo ainda
os atendimentos pelo SUS suspensos, o Hospital Severino Lopes, antiga Casa de Saúde de Natal, irá dar continuidade as suas atividades sociais promovendo o Carnaval dos usuários e amigos, nesta sexta-feira(13) a partir das 8h30.

Este ano o tradicional Bloco de Carnaval saí as ruas com a intenção de além de confraternizar alertar sobre o caos na saúde mental. 

A machinha oficial do Desfile, composta pelos usuários, fala da problemática da falta de assistência no Estado: "E a saúde mental como é que vai (ai, ai, ai) Vai de mal a pior, seu doutor (o o o) Onde vai parar essa gente sofrida também esquecida... Pede socorro!!!

O ensaios gerais estão acontecendo diariamente, sendo nesta quarta-feira, a partir das 14h30 e na quinta-feira, a partir das 9h.

Na sexta-feira, dia do desfile, a saída está prevista para às 8h30 com a concentração na Rua Múcio Galvão em frente a entrada do Hospital Severino e percurso pelas ruas do Tirol até a Praça Augusto Leite. O retorno está previsto para às 10h pela Av. Romualdo Galvão com a continuidade da festa na área de recreação da instituição.






Postagens populares