quarta-feira, 25 de março de 2015

Emoção e Fantasia marcam o domingo dos usuários do Hospital Severino Lopes no Teatro Riachuelo

A magia do circo, as acrobacias, o jogo de cores, a beleza das fantasias e a emoção sempre presente, assim foi o espetáculo circense "Tholl, imagem e sonho". Um show consagrado em todo o Brasil e que no  último domingo(22) foi apresentado no Teatro Riachuelo, em Natal/RN.

Cerca de 30 usuários do Hospital Severino Lopes tiveram a oportunidade de presenciar e se encantar com esse belo espetáculo. Alguns funcionários e o voluntário Sid Fonseca acompanharam o grupo. Já no início a alegria dos palhaços policiais dava o indício do que estava por vir...  um figurino belíssimo e acrobacias com participação de crianças, fizeram com que todos segurassem a respiração em suspense. Desta forma, a plateia saiu encantada.

Para os pacientes psiquiátricos, além da oportunidade de ir ao Teatro assistir uma bela apresentação, trata-se de uma ação terapêutica de lazer e de inserção nas atividades sociais.
Ao fim do espetáculo a pergunta de todos era quando ia ser o próximo evento. Era possível ver a alegria estampada nas faces. A sensação de ter vivido por alguns momentos um lindo sonho, uma volta a infância e a alegria de ir ao circo.

O retorno ao Hospital foi em grande estilo, com direito a lanche especialmente preparado pela equipe da nutrição. E assim, terminou o domingo  e embalados pelas imagens da apresentação todos foram dormir ficando a impressão de que esse dia especial ficará marcado na memória daqueles que participaram desse passeio inesquecível.

Veja a seguir a cobertura fotográfica do evento:



















Nenhum comentário:

Postagens populares