segunda-feira, 12 de março de 2012

Hospital recebe novas estagiárias de Serviço Social e Nutrição


O Hospital Severino Lopes dá as boas vindas as novas estagiárias do Serviço Social e da Nutrição que terão na instituição uma oportunidade de adquirir experiência profissional de  forma prática e aplicar os conhecimentos adquiridos dentro da universidade.                                                       No setor Serviço Social serão duas novas estagiárias, as acadêmicas Jadna Kelly da Silva Costa e Paula Luisa Vitorino de Rubim Costa, que cursam o 5º período da Universidade Potiguar - UnP. Os estágios serão realizados as segundas e quartas feiras no turno da tarde, sendo supervisionado pela Assistente Social Jackeline Lopes.








Para Jadna e Paula a expectativa é de aprender e aprofundar o conhecimento na área de 
saúde mental através do acompanhamento do trabalho de Jackeline Lopes profissional bastante conceituada e com larga experiência na área. Para elas, a iniciativa do hospital de abrir as portas para o estágio curricular contribui para a formação de novos profissionais com conhecimentos neste campo específico. 




Já o setor de Nutrição e Dietética(SND) recebeu 4 novas estagiárias: Camila Raquel, Emanuella Halana, Natália da Silva Sales e Hayonara Hingrid Fernandes Silva  As novas estagiárias do SND dizem esperar ver na prática o que aprenderam na teoria, e até ir mais além, querem contribuir com a equipe e contribuir para a melhoria do serviço, fazendo uma ligação entre a universidade e a assistência.







Nenhum comentário:

Postagens populares